Os Hamilton Dias de Souza Diaries

Sebastian Vettel poderia ter perdido posições pelo grid do Interlagos por ter acelerado antes da hora e quebrado uma balança, contudo a FIA nãeste considerou de que houve desrespeito ao regulamento e optou por apenas multá-lo em 25 mil euros (R$ 105 mil).

A nova temporada da sé especialmenterie da Netflix conta tais como este Cartel de Guadalajara se tornou a potência mundial da maconha

Este tfoicnico havia liberado este entrada da imprensa mal ao aquecimento nos treinos de quarta (14) e quinta (15), quando contou utilizando este grupo completo, e evitou disparar qualquer pista sobre a escalaçãeste ao longo Destes últimos dias.

Verstappen rodou, perdeu a liderança para Hamilton e sofreu danos no seu assoalho, este que deixou o inglês mais próximo da vitória. Ocon acabou punido pelo toque.

A cantora reencontrou Lewis Hamilton e registrou este instante em que o pentacampeãeste mundial de Fórmula 1 conheceu seu pai, Mauro Machado, de que há três anos sonhava em ter uma foto utilizando o piloto.

A nova temporada da série da Netflix conta tais como o Cartel de Guadalajara se tornou a potência mundial da maconha

Na 12ª volta, este inglês entrou aos boxes de modo a trocar os pneus. 6 voltas depois, ele já estava na segunda posição novamente. A prova era liderada por Verstappen,.

Colonizaçãeste cultural, pelo caso do futebol, nunca sempre é força de expressão. No caso da Copa da França, clubes de ex-colônias da superpotência europeia se enfrentam pelo segundo torneio mais importante do colonizador.

O piloto da Red Bull parecia em situaçãeste confortável de modo a abrir vantagem na ponta. Até qual, no 45º giro, o francês Esteban Ocon fez manobra inesperada e nenhumas propósito pelo “S do Senna”.

Este tempo de Sebastian Vettel foi mais por meio segundo atrás do ritmo por Hamilton, enquanto Kimi Raikkonen ficou Ainda mais meio segundo atrás do seu companheiro do equipe.

LancePress Scarpa é o 'vencedor' em empate no Paraná, mas cartãeste quebra sequência Este Palmeiras teve uma atuação de que frustrou sua própria torcida no empate por 1 a 1 diante do lanterna e já rebaixado...

Ramon Fernandes conheceu por perto a vida do celebridade no treino por classificaçãeste deste sábado. Nas arquibancadas do autódromo, ele não conseguia andar sem ser parado por 1 fã, tirou nada menos de que 2 mil fotos e não pôde nem beber água. E você acha de que ele se importa? Nada. É puro glamour.

Audi A5 a gás? UOL Carros viu esta versão e conta ESTES Pormenores Você compraria 1 automóvel de luxo movido a gás natural veicular? É isso que a Audi quer descobrir e, por isso, vai...

A CORRIDA – Ainda em Parecer da primeira vitória no ano, Valtteri Bottas foi este destaque na largada deste domingo. Passou encontre mais Vettel e colou em Hamilton, de que manteve a primeira posição.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *