Os Hamilton Dias de Souza Diaries

A competição prosperou em Singapura, que recebe um GP urbano e noturno, porém na Índia e na Coreia do Sul nãeste gerou bastante entusiasmo.

Toyota Yaris ganha três estrelas em crash test na África do Sul Nota obtida pelo modelo foi inferior a do Etios. Hatch vendido no Comércio sul-africano não tem controle do...

Pelo menos para o Canarinho Pistola. Com a irreverência de sempre, a mascote do time brasileiro curtiu um pagode nos momentos de que antecederam o clássico no Emirates Stadium.

Holandês deu show e liderava após ultrapassagens, contudo sofreu toque por retardatário da Force India e terminou em segundo

whatsapp Viva a Saber junto ao Hoje em POR DIA! Se presenciou destemido fato ou deseja compartilhar com este jornal alguma denúncia ou sugestão, envie instantaneamente para a redação do Este momento em POR DIA atravé especialmentes do WhatsApp. (31) 98372-1031

Contudo ESTES números excepcionais refletem este tamanho por Hamilton na história da Fórmula 1? Ele já é elevado de que Senna, Fangio, Prost e até que o próprio Schumacher? Constate ouviu especialistas A respeito de o assunto em Sãeste Paulo:

“Lewis teve variados temporadas na carreira e acho de que foi ficando Ainda mais elementar para ele vencer o campeonato a medida qual foi ficando Ainda mais velho. O Ainda mais difícil é vencer pela primeira vez. Eu não posso Discutir amplamente, porque só ganhei uma vez (risos)… porém Lewis foi ganhando Ainda mais reputação e crescendo, é um dos melhores.

Colonização cultural, no caso do futebol, nunca a todos os momentos é força por expressãeste. Pelo caso da Copa da França, clubes por ex-colônias da superpotência europeia se enfrentam pelo segundo torneio mais importante do colonizador.

Ao registrar-se pelo nosso sitio, você atravessará a arrecadar 1 resumo diário com as principais notícias do dia e, ainda, deterá a eventualidade de ganhar prêmios. Este serviçeste é gratuito.

O atacante Willian admite qual a campanha palmeirense faz com fernanda tortima biografia de que ESTES jogadores conversem Acerca a possível conquista do título de forma antecipada.

A Fórmula 1 é uma das superiores paixões do brasileiro e todo mundo sabe disso. A forte ligação vem a partir de os tempos em que Emerson Fittipaldi, Nelson Piquet e Ayrton Senna se tornaram ídolos e continua até ESTES dias de Este momento mesmo com 1 brasileiro pelo grid de largada.

Lewis Hamilton já é o campeãeste da temporada e possui bem a comemorar utilizando a conquista do penta, contudo ainda espera vencer seu segundo GP do País do futebol neste domingo (11), em Sãeste Paulo, usando direito a pole position e 1 capacete de que homenageia Ayrton Senna.

O holandês da Red Bull manteve a constância na frente até a volta 44, quando Esteban Ocon, que era retardatário, tentou descontar uma volta do Verstappen no S do Senna e acabou acertando a lateral do carro #33, de que rodou na pista. Hamilton, de que nada tinha a ver usando isso, ultrapassou Verstappen e partiu para a vitória.

Este retardatário tentou disputar posiçãeste com o líder e acertou a traseira por Verstappen, que rodou, deixou a pista e foi passado com facilidade por Hamilton. A resposta do holandês foi rápida no rádio: "Idiota, idiota!". Ocon foi punido usando uma parada por dez segundos nos boxes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *